Quero crer que já estão todos informadinhos sobre o que é este meu novo projeto que dá pelo nome de Pips Bazaar, certo? Pois que talvez haja alguém que tenha feito um retiro de seis meses no Tibete e que não saiba do que se trata, por isso a Pipoca explica novamente.
Basicamente, o conceito começou a ser pensado em plena pandemia quando a malta se fechou em casa e só tinhas duas opções: ou comprava coisas online ou não comprava de todo. Pois que nessa altura, comecei com uma rubrica diária onde mostrava uma marca portuguesa por dia. Daí à ideia de juntar várias marcas portuguesas numa só plataforma foi um tirinho.
Apresentou-se o conceito no verão e, depois de vários meses de trabalho, a Pips Bazaar nasceu. Para além de ter dezenas e dezenas de marcas portuguesas, todas muito giras, o projeto também vos traz artigos sobre tendências ou fotografias de inspiração nas redes sociais. Digam lá se não é para cima de espetacular?
Em termos de marcas, podem encontrar de tudo um pouco. Desde roupa para mulher, passando por roupa de criança e não esquecendo a decoração ou a beleza. Ora vejam algumas das coisas que temos para vós, minhas riquezas.