Desde o vestido de bolinhas que usou ao sair do hospital com o Príncipe William recém-nascido até ao tão comentado "vestido de vingança", o guarda-roupa da princesa Diana foi o mais famoso de seu tempo.

Ao contrário do que acontece hoje — onde todos famosos estão expostos às críticas dos seguidores que têm nas redes sociais — na altura, Diana era das personalidades mundiais mais analisadas por tudo o que eram publicações de moda e críticos que olhavam para cada detalhe do que ela vestia. Ainda assim, a maioria dos críticos da moda adorava-a.

As 12 vezes em que Meghan Markle se inspirou no estilo da princesa Diana (e ficou incrível)
As 12 vezes em que Meghan Markle se inspirou no estilo da princesa Diana (e ficou incrível)
Ver artigo

A princesa Diana democratizou diversas tendências e algumas até poderiam ser consideradas inadequadas para a duquesa de Cambridge usar agora.

Chokers grandes, decotes profundos que eram capas de revista e até sweats, a princesa tinha um sentido de estilo tão inesquecível e reconhecível que era verdadeiramente único.

Quase vinte e três anos depois da sua trágica e prematura morte, veja na nossa fotogaleria 19 dos looks mais inesquecíveis da princesa do povo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.