Os chinelos Feel the Nature são a novidade da Cubanas para o verão de 2021. Inspirada na natureza e com uma preocupação especialmente virada para o ambiente, a nova linha da marca de calçado portuguesa foi criada para dar resposta aos consumidores que sempre procuraram alternativas fashion mais sustentáveis para o seu dia a dia.

Dos óculos aos chinelos em parceria com a Zara. A Havaianas tem muitas novidades para o verão
Dos óculos aos chinelos em parceria com a Zara. A Havaianas tem muitas novidades para o verão
Ver artigo

"Os Feel the Nature foram desenvolvidos com características que apelam à necessidade das questões ambientais", afirma Mário Marques, que fundou a Cubanas em 2005 com o irmão António Marques. Quer isto dizer que, em vez dos plásticos primários com os quais é costume fabricarem os seus sapatos, os novos chinelos são feitos a partir de matérias-primas 100% renováveis e com alto teor de biodegrabilidade, preparadas a partir de óleos vegetais não derivados de petróleo. "Desta forma, asseguramos que, ao pisarmos o planeta, o fazemos de forma responsável", diz ainda o CEO em comunicado.

A coleção é composta por 20 modelos que combinam cores neutras, metalizadas e outras tantas mais coloridas como o verde, o azul e o cor de rosa. Além disso, têm como particularidades o cheiro a baunilha e o design feito a partir de camadas de fibra de coco que, aliado à sua textura de folha, garante bastante conforto.

Com opções tanto para homem como para mulher, os novos modelos Feel the Nature estão disponíveis na loja online da Cubanas bem como na Cubanas Concept Store e Cubanas Pop-Up Store de Lisboa e vários pontos aderentes — todos pelo preço de 29,80€.

Descubra a coleção na fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.