É oficial: o Natal já passou (num ápice, diga-se) e isso significa que a Passagem de Ano está mesmo ao virar da esquina. Mas, antes de começar a pensar em 2024 a todo o gás, há uma coisa que não deve descurar, até porque é algo que dá jeito depois dos estragos que a época natalícia fez na carteira: os saldos.

Há lojas em que as promoções já estão em curso, contando com propostas praticamente irrecusáveis, e há outras em que os saldos começarão apenas esta quarta-feira, 27 de dezembro. Seja como for, esta altura é ideal para uma coisa: começar a pensar no look perfeito para o Réveillon, sem que tenha de gastar todas as poupanças.

5 festas de passagem de ano à borla (e concertos de Os Quatro e Meia e Tony Carreira)
5 festas de passagem de ano à borla (e concertos de Os Quatro e Meia e Tony Carreira)
Ver artigo

A última festa do ano é conhecida pelo arrojo – das lantejoulas aos veludos, passando pelo strass, são materiais que figuram em conjuntos, vestidos, tops e até calças. Isto significa que são peças que, normalmente, não usaríamos no dia a dia, pelo que comprá-las a um preço exorbitante não é o cenário mais convidativo.

Felizmente, graças aos saldos, pode vestir-se a rigor na última noite de 2023 sem abrir (muito, pelo menos) os cordões à bolsa. Das opções da Bershka e da Mango, que vão contar com promoções de até 50% a partir desta quarta-feira, passando pelas da Gant, que já tem os descontos em vigor, veja as opções que reunimos para si.

Clique na fotogaleria.