A psicologia das cores é todo um universo de teorias e ideias. Quem nunca vestiu uma peça de roupa de uma cor específica para a passagem de ano? Agora, vamos aplicar estas ideias ao verão de 2022, e a melhor parte é que tudo o que escolhemos está em saldos.

40ºC à sombra e roupa apertada? Que pesadelo. Aposte nestes vestidos (a partir de 6,99€)
40ºC à sombra e roupa apertada? Que pesadelo. Aposte nestes vestidos (a partir de 6,99€)
Ver artigo

A cor amarela, vermelha e o laranja representam alegria, dinâmica, otimismo, e claro que incluímos peças dessa cor na nossa seleção. O verde e o azul também não podiam faltar na paleta de cores de verão. Até a família real valorizou as cores a usar no Jubileu de Plantina da Rainha Isabel II. Como explica a "Vogue" o azul simboliza confiança, autoridade e união.

Sejam vestidos, blusas ou saias, há muitas cores fortes este verão. Emoções à parte, o verão faz sempre lembrar cores fortes, como um arco-íris.

Os saldos ainda não estão em todas as lojas, mas pelo menos a H&M, Massimo Dutti, Cortefiel, Bershka e Springfield já reduziram os preços. Desde túnicas para a praia, vestidos mais formais para os dias de trabalho que se avizinham com altas temperaturas, ou t-shirts mais simples para dias em que a criatividade para escolher o look está reduzida.

Percorra a galeria para ver as peças em saldo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.