Estamos em maio, mas a julgar pela temperatura podíamos perfeitamente estar em pleno mês de agosto. Os dias estão abafados, o calor já se faz sentir (e de que maneira) e, pumba, já não sabemos o que vestir. Calções? Tops? Saias? Também funcionam. Mas há peças que nunca falham: vestidos.

Podemos não ir até ao México mas, com este vestido de Mariana Machado, o México vem até nós
Podemos não ir até ao México mas, com este vestido de Mariana Machado, o México vem até nós
Ver artigo

Curtos, compridos, midi, com ou sem racha, com um decote simpático ou mais elevado. Enfim. O que importa é que o leque de opções é vasto e basta percorrer os corredores de qualquer centro comercial para perceber que as lojas  já ouviram as nossas preces.

Vá, só para prevenir, talvez faça sentido andar com um par de collants de vidro na mala e um casaquinho aos ombros, só para garantir que está preparado para uma descida de temperatura. Mas, fora isso, já pode usar e abusar dos vestidos nos seus looks de maio.

Não sabemos se já superou (ou não) o vestido lindo de morrer de Mariana Machado, que nos conquistou diretamente do México, mas reunimos 20 opções que também fazem conjuntos incríveis (e são bem mais em conta).

Dos mais básicos aos mais extravagantes, perca-se nesta panóplia de vestidos (com opções a partir de 6,99€).

Percorra a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.