Sabemos que as temperaturas não podiam estar melhores, mas, é sol de pouca dura, já que a chuva regressa na quinta-feira, 10 de abril. Ainda assim, e porque o mau tempo não deverá ser para sempre, pode aproveitar que vai ficar em casa para pensar nas renovações do armário de primavera/verão.

Já aqui lhe tínhamos mostrado as peças mais frescas da Primark, que são super em conta, e da Zara para o efeito. No entanto, e porque a oferta de marcas é praticamente inesgotável, está na altura de expandirmos o leque, pelo que, desta vez, passámos o site da Mango a pente fino e também temos várias opções para lhe mostrar.

Das neutras aos padrões, estas são as nossas 36 peças favoritas da nova coleção de praia da Mango
Das neutras aos padrões, estas são as nossas 36 peças favoritas da nova coleção de praia da Mango
Ver artigo

Vestidos fluidos com detalhes românticos? Há – afinal, além de a estética boho ser uma das maiores tendências do momento, a marca apostou as fichas todas numa coleção Selection que lhe pisca o olho e cuja diretora criativa, que a descreveu como "natural, leve e bonita", tivemos oportunidade de entrevistar (pode saber tudo ao pormenor aqui).

Também há conjuntos práticos, que vão facilitar os dias em que acordamos com os pés de fora e não nos apetece escolher o que quer que seja – é o caso de um da coleção mais premium da marca, precisamente, composto por um colete e umas calças de linho em tom vermelho. Contudo, existem ainda coletes super trendy, saias compridas e até T-shirts estruturadas que são de ir aos céus.

Por isso, se quer viver os meses quentes com muito estilo, conforto e leveza, reunimos algumas das peças mais lindas das novas coleções da Mango. Os preços fixam-se entre os 19,99€ e os 179,99€, pelo que tem aqui opções para todas as carteiras (e estilos).

Espreite as opções