A 95.ª edição dos prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood já passou e não houve estalos, quedas nem desaires de maior, a não ser o aborrecimento de Hugh Grant na passadeira champanhe ou a pergunta parva de Jimmy Kimmel a Malala Yousafzai durante a cerimónia.

Os looks que as celebridades andaram a preparar ao longo de semanas (ou mesmo meses) vão ser escrutinados à lupa e nós não somos exceção. Passámos em revista as indumentárias que foram fotografadas na passadeira do Dolby Theatre, em Los Angeles, e já elegemos os nossos prediletos, entre os quais o vestido evanescente e quase perfeito de Michelle Yeoh, a vencedora do Óscar de Melhor Atriz pelo desempenho em "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo".

Veja nos nossos looks favoritos

Já no que toca aos visuais que não nos entusiasmaram tanto, temos de destacar com grande tristeza o nosso ícone gen Z, Florence Pugh, que parecia afogada em tanto tecido, e também uma das rainhas das comédias românticas dos anos 90, Kate Hudson, que parecia saída de um tornado de lantejoulas.

Veja os looks que, pronto, vá, podiam ter corrido melhor