Depois de dias em que o tempo não esteve muito agradável, a primavera quis brindar-nos com sol e calor nestes últimos dias. E embora seja passageiro, mais vale ver a situação de copo cheio e agarrarmo-nos ao facto de já ter faltado mais para andarmos de pernas de fora, com tecidos mais leves e cores que piscam o olho ao verão. Há uma peça em especial que nos captou a atenção – e arriscamo-nos a dizer que vai desaparecer das lojas num instante.
Estamos a falar de um vestido da nova coleção primavera-verão da Zara, que tem vários pontos fortes. A começar pelo design, este pisca o olho a uma das grandes tendências da estação, os abaloados volumosos (como já lhe tínhamos dito aqui, referindo-nos às saias) – e o facto de ser assimétrico é um twist que o torna ainda mais interessante. Por ser curto e cai cai, também é uma opção fresca para os dias mais quentes.
Além disso, temos falar desta cor. Bem sabemos que os tempos de Barbiecore já lá vão – e que 2024 é o ano em que o verde vai tomar os nossos armários de assalto –, mas quem é que resiste a uma peça rosa e bem garrida no verão? Pense connosco: esta estação é sinónimo de temperaturas tórridas, que pressupõem dias praia e, por sua vez, um mega bronzeado. Que cor é que vai potenciá-lo ainda mais? Esta, precisamente.
Para um jantar mais arrojado ou um pôr-do-sol romântico à beira-mar, se há vestido que serve para fazer furor nestas ocasiões é este, garantidamente. Está disponível no site da Zara por 39,95€ e em três tamanhos: S. M e L. É aproveitar enquanto ainda o consegue agarrar.