É oficial: as suas idas ao supermercado (ou a qualquer outro lado, na verdade) estão prestes a ficar ainda mais estilosas. A ALDI prepara-se para lançar a primeira coleção de roupa com a identidade da marca e, a julgar pelas primeiras imagens, entrou a dar tudo nesta estreia no mundo da moda.

Leu bem. Chama-se ALDI Original® e conta com 12 peças exclusivas. Todas elas disponíveis em loja a partir de 7 de maio, com silhuetas descontraídas e, claro, com as cores características da marca alemã: vários tons de azul, vermelho, branco e preto.

ALDI
créditos: divulgação

A coleção inclui t-shirts em tamanho regular e oversized, calças desportivas, sweatshirts e até chapéus com as cores e logótipo do retalhista alimentar. E o melhor? Tem por base a premissa de que a roupa não tem género, por isso todas as peças desta coleção inaugural são unissexo.

De acordo com a marca, os fãs podem contar com uma linha "confortável e prática" de diferentes padrões, mas podemos desde já avançar que o estilo não lhe fica atrás. E se dúvidas restassem, o vídeo de lançamento, que contou com a participação de colaboradores no papel de modelos, chutá-las-ia para canto.

Pelas palavras de Ricardo Santos, Managing Director MarCom da ALDI Portugal, a retalhista alemã promete "alargar os horizontes da marca e mudar a forma como as pessoas a percepcionam".

No entanto, enquanto não sabemos o que o futuro reserva, o melhor é preparar a lista de todas as peças de roupa ALDI Original® que vai comprar já a partir de 7 de maio. A coleção é exclusiva e limitada ao stock existente.

Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.