Assim que Madalena Abecasis partilhou uma fotografia nas suas redes sociais com um novo par de óculos de sol, a caixa de comentários da publicação encheu-se de perguntas dos seguidores, todos a quererem saber qual o modelo e a marca. No entanto, nos últimos dias, o mesmo modelo de óculos de sol tem surgido no rosto de muitas celebridades portuguesas, desde influenciadoras a atrizes.

Esqueça os lenços e chapéus. Os acessórios desta primavera são as bandoletes da Campos
Esqueça os lenços e chapéus. Os acessórios desta primavera são as bandoletes da Campos
Ver artigo

Para além de Madalena Abecasis, também Sara Matos, Carolina Patrocínio, Ana Garcia Martins, Mafalda Sena, da página Senas Saudáveis, e Inês Mendes da Silva já se renderam a este modelo em específico que, para os mais atentos, parece ter várias semelhanças com os Wayfarer, da Ray-Ban.

A marca é a mesma, mas os óculos de sol são os State Street, uma versão mais moderna e elegante do modelo clássico da Ray-Ban. Os óculos fazem parte da nova coleção "You're On", e existem em 16 cores, entre elas preto, vermelho tartaruga e tartaruga clássico.

Já estão disponíveis não só nas lojas da marca, como em revendedores oficiais da Ray-Ban, e também na Sunglass Hut, e têm um preço recomendado de 165€.

Na fotogaleria, espreite as celebridades que já se renderam a este modelo de óculos, bem como algumas versões dos novos State Street.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.