Este ano o regresso às aulas vai ser ainda mais importante do que em qualquer outro ano da vida dos seus filhos. Depois de o último ano letivo ter sido assombrado pelo Covid-19 e por meses em confinamento, seguidos das férias grandes em que não viram os amigos, as crianças não poderão estar mais entusiasmadas com o primeiro dia de aulas.  

Esta é uma altura em que se muda de ano, quem sabe de escola e de amigos e, porque não, também de look? Pode tornar esta experiência do regresso à escola ainda mais divertida e cheia de estilo acrescentando algumas peças novas ao guarda roupa dos seus filhos, prontas a estrear.

Focamo-nos aqui nas crianças do primeiro ciclo, que ainda unem o ensino à brincadeira e, por isso, a aposta está em camisas, camisolas e t-shirts mais largas, compridas ou até vários tamanhos acima, que não só estão super na moda para eles e lhes dão um maior conforto, como também garantem aos pais que estas peças poderão ser usadas o ano inteiro. E tendo em conta a mudança de estação, os tecidos deverão ser confortáveis mas mais quentes para que as crianças possam brincar a vontade, sem nunca sentir frio.

Confira algumas sugestões de looks para crianças dos 6 aos 10 anos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.