Conhecido por ser um ponto de referência para artigos exclusivos, o Centro Colombo prepara-se agora para receber quatro novas marcas de prestígio: The Kooples, Sandro, Maje e Claudie Pierlot são as insígnias de origem pariense que vão expandir a oferta de luxo nas categorias de roupa, acessórios e calçado, de um dos centros comerciais mais concorridos da capital.

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"Desde 2013 que criamos uma zona Premium na Praça Central, e os resultados são muito positivos", explica Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, em comunicado. "Vamos continuar a apostar neste segmento e a reforçar a oferta com lojas das melhores marcas de renome internacional, para que os nossos visitantes possam encontrar num só local, de forma cómoda, estes produtos distintos", sublinha ainda.

As quatro novas lojas juntam-se, assim, a tantas outras marcas premium, tais como Casa Havanesa, Longchamp, Tous, Michael Kors, Üterque, Jo Malone e Tommy Hilfiger, que podem já ser encontradas num dos maiores centros comerciais da Península Ibérica.

De acordo com a quarta fase do plano de desconfinamento, que entrou em vigor a 1 de maio, as lojas dos centros comerciais podem estar abertas até às 21 horas de segunda-feira a sexta-feira, e até às 19h aos fins de semana e feriados. Já os restaurantes das praças de alimentação dos shoppings podem servir clientes até às 22h30 durante a semana, e até às 19h aos sábado, domingos e feriados.

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