Modernices ou utilidades: agora já é possível reservar um provador nas lojas Zara do centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e NorteShopping, em Matosinhos. O processo é feito através da aplicação da loja, do grupo Inditex, e basta uns cliques para reservar a cabine na qual vai experimentar as peças em saldo ou das novas coleções.

A ideia é evitar aglomerações nas lojas dos espaços comerciais, devido à pandemia, e acaba também por reduzir o tempo de espera na fila para aceder a um provador. Assim, à hora marcada na secção "Store Mode", estará pronto a usar.

Zara
créditos: divulgação

Além desta novidade, também é possível usar a app para pedir qualquer uma das peças da marca — na opção click & go — e recolhê-lo em 30 minutos. O tempo de recolha é agora maior, uma vez que estamos em época de saldos e, neste caso, a recolha é feita 120 minutos depois de selecionar roupa ou acessórios na app.

Por falar em época de saldos, para chegar a horas ao provador já reservado, não perca tempo a percorrer toda a loja e dê uma vista de olhos nos artigos tendência em saldos na Zara, com preços até 25€ (sim, até os macacões e blazers estão abaixo desse valor).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.