Ryan Reynolds, conhecido ator canadiano e marido de Blake Lively, usou um par de óculos da marca portuguesa Lohause durante ações promocionais do filme "Deadpool & Wolverine", em 2024. O protagonista do filme usou várias vezes os óculos, nomeadamente quando participou no conhecido podcast brasileiro "Podpah", apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques.

O acessório surge também num vídeo sobre o facto de ter alugado um grande painel de rua para passar momentos engraçados de Hugh Jackman, com quem contracenou em "Deadpool". O modelo escolhido foi o Dean Paradox N2, que, no site oficial da Lohause, é classificado como "um verdadeiro reflexo do espírito aventureiro e perspicaz", com um design elegante e resistente que promete oferecer "uma estética carismática".

Veja o vídeo.

Os óculos foram também construídos para terem uma grande durabilidade, com uma armação feita em acetato de celulose da Mazzucchelli 1849, um fabricante de Itália cuja empresa já foi liderada por seis gerações. Sendo o "acetato forte, durável e flexível", este é considerado o melhor material para óculos de alta qualidade, e o facto de Ryan Reynolds os ter mostrado ao mundo tornou-se numa grande conquista para a Lohause no que toca a uma maior visibilidade internacional.

Em comunicado, o cofundador da marca portuguesa, Guilherme Gomes, confessou lembrar-se bem do momento em que recebeu a encomenda com o nome da estrela, e revelou que não acreditou que fosse mesmo o ator numa primeira instância. “Quando vi o nome Ryan Reynolds, achei que fosse alguém com o mesmo nome. Só percebi que era mesmo ele quando o vi numa fotografia a usar os nossos óculos”, disse. O modelo Dean Paradox N2 ainda se encontra disponível e tem um custo de 190€.