É oficial: estamos em plena época de saldos desde 10 de janeiro. E, depois de um período de espera mais longo do que o normal, graças à evolução da pandemia, a vontade de entrar nas lojas e aproveitar as poupanças está (ainda) maior. É inevitável. Os saldos tendem a ter esse efeito em nós. Mas, atenção: é preciso perceber quais as peças cujo desconto vale mesmo a pena aproveitar.

Espelhos, colunas e peças imperdíveis. 25 produtos que tem de comprar nos saldos (até 10€)
Espelhos, colunas e peças imperdíveis. 25 produtos que tem de comprar nos saldos (até 10€)
Ver artigo

E não, não estamos a falar daquelas promoções que ultrapassam pouco mais de dois euros. Referimo-nos a peças-chave, essenciais a qualquer armário, que descem até cerca de metade do preço durante os saldos. Sim, leu bem. Há peças que contam com descontos superiores a 30 euros — e a panóplia de opções é vasta.

Há vestidos perfeitos para os jantares de "Natal" que ficaram pelo caminho devido à COVID-19, macacões com efeito pele ideais para combater o frio aliados a camisolas de lã e, claro, peças versáteis que vão marcar presença assídua nos seus conjuntos tanto de verão como de inverno.

De camurça, com efeito pele ou até aos quadrados: a escolha é sua, mas já não há desculpa para deixar a renovação do armário em suspenso.

Sabemos que os saldos da Zara são dos mais esperados da estação e, por isso, reunimos 20 peças até 20 euros que não pode mesmo perder.

Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.