É oficial: a espera chegou ao fim e já arrancaram os primeiros descontos do ano. Depois de o governo ter proibido qualquer redução de preço entre 25 de dezembro e 9 de janeiro de 2022, as lojas já têm luz verde para avançar com o período de saldos, que teve início pela meia-noite desta segunda-feira, 10 de janeiro, nas plataformas digitais das marcas e que se estende até aos espaços físicos.
Mas, atenção: a proibição de reduzir os preços nos espaços comerciais físicos chega ao fim, mas as lojas só podem ter um cliente por cada cinco metros quadrados. Por isso, o ideal é mesmo comprar online ou, pelo menos, entrar já na loja com noção das promoções que não pode mesmo perder.
Para que não lhe faltem opções, a MAGG fez o trabalho de casa e reuniu 25 produtos que são autênticas 'pechinchas' até 10 euros. Sim, leu bem. Até 10 euros e com peças a partir de 1,99€.
De vestidos midi perfeitos para uma ocasião formal a cachecóis, que são essenciais à estação mais fria do ano, saiba o que não pode perder.
Isto, claro, com a garantia de que vai encontrar valores justos, já que, atualmente, a lei estabelece que as lojas não podem colocar os preços de saldos e promoções mais altos do que aqueles que foram praticados nos últimos 90 dias.