O calor está aí, agosto quase a chegar, bem como as férias da grande maioria dos portugueses. E se há coisa que tem de constar da mala para uns merecidos dias de descanso são os vestidos de verão, um incontornável da estação.

Saldos. 25 peças tendência da Zara até 25 euros para arrasar nesta estação
Saldos. 25 peças tendência da Zara até 25 euros para arrasar nesta estação
Ver artigo

É fácil perceber a lista de vantagens que fazem desta peça um favorito: os vestidos de verão são frescos, leves, conseguimos ter um look completo apenas com uma peça de roupa e muitas das cores vistas nas lojas atualmente, bem como padrões específicos, são perfeitos para realçar a tonalidade mais bronzeada da pele nos meses de calor.

Ah, e faltou um detalhe. Em época de saldos, não é complicado achar uma grande variedade de vestidos a preços bastantes baixos. O desafio? Encontrar uma seleção que não ultrapassasse os 10 euros. Mais que superado, e o resultado está na fotogaleria.

No entanto, se se perder de amores por alguma das nossas escolhas, é melhor despachar-se. Devido ao preço baixo, algumas destas peças já têm poucas unidades disponíveis, e existem tamanhos esgotados. Se não os encontrar em loja — e também não conseguir comprar online —, ative o aviso de notificação no site para receber um aviso quando o item que procura (ou o tamanho) voltar a estar à venda.

Na fotogaleria, espreite a seleção da MAGG de vestidos de verão desde 4,99€ até 9,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.