A Anitta já habituou os fãs ao seu estilo arrojado, seja nos concertos, nos videoclipes ou nas redes sociais. Não podia ser diferente na coleção que lançou em parceria com a Shein, a evoluShein x Anitta, tendo a cantora brasileira selecionado oito designers independentes da SHEIN X, o programa que apoia marcas, artistas e designers independentes, para a codesenharem.

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A coleção, já disponível no site, é composta por 75 peças e inclui vestidos, conjuntos de duas peças, saias, bodysuits, tops e calças, disponível também em tamanhos maiores. Inspirada na energia da cantora, há tecidos diferentes, padrões arrojados, recortes ousados e artigos que evidenciam o lado mais sensual de cada mulher.

“Através desta parceria, eu queria mostrar que a moda pode ser simultaneamente elegante, sustentável e acessível como um reflexo do que é mais importante para mim”, afirmou Anitta em comunicado. “A forma como nos vestimos é uma expressão de quem somos e tem sido muito emocionante trabalhar com este grupo diversificado de designers, reunindo diferentes culturas e visões artísticas para criar uma coleção deslumbrante. Quero que os meus fãs se sintam capazes de se exprimir tão livremente como eu com estas peças”, continuou.

Nesta coleção, a Shein incorporou pela primeira vez materiais de viscose da próxima geração, nomeadamente Regracell, uma fibra macia e respirável feita a partir de 50% de restos de algodão reciclado. Além disso, todas as peças são enviadas em embalagens recicladas.

Com este lançamento, a Shein vai apoiar com uma doação monetária a Central Única das Favelas (CUFA), uma organização brasileira sem fins lucrativos que Anitta apoia, que ajuda crianças, adolescentes e jovens moradores nas favelas do Brasil.

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