Com uma data diferente da habitual, num novo local e com umas quantas regras, mas vai acontecer. O Summer Market Stylista, mercado criado pela blogger e influenciadora digital Maria Guedes, está de volta e acontece já nos dias 26 e 27 de junho.

Passou do Estoril para Cascais, para o Hipódromo Manuel Possolo, e é numa sexta-feira e sábado, em vez do habitual sábado e domingo, entre as 10h e as 19h. Para a realização deste mercado, em tempos de pandemia, Maria Guedes garantiu aos seus seguidores e presença assídua no evento, que todas as regras e restrições serão cumpridas.

Moda. 20 fatos de banho que podem ser usados quase todo o ano
Moda. 20 fatos de banho que podem ser usados quase todo o ano
Ver artigo

Como é o caso, por exemplo, da bilheteira digital, que evita que estejam aglomerados de pessoas para adquirir bilhetes para entrar, e o uso de máscara em todo o espaço, que tem mais de 8 mil metros quadrados, é obrigatório.

O Summer Market Stylista volta a reunir várias marcas portuguesas, e não só, com as coleções de primavera/verão, com restock de peças que já tinham acabado, e até com artigos em promoção. A oportunidade perfeita para comprar aquilo que falta para o guarda-roupa de verão, num dia de passeio ao ar livre. E até o cão pode ir.

Marcas bem conhecidas de todos como a Latitid, DCK, Juliana Bezerra, Anna Westerlund ou Cata Vassalo são apenas algumas das que pode encontrar nestes dois dias dedicados às compras. Compras estas que podem ser para mulher, homem, criança e casa.

Os bilhetes têm um custo de 3€, a partir dos 12 anos, podem ser comprados na Blue Ticket, e as entradas são divididas por três horários, às 10h, às 13h e às 16h. Outra medida que surge no âmbito da COVID-19.

Para que possa começar a pensar naquilo que vai querer comprar, pode acompanhar as partilhas que Maria Guedes tem feito na sua página de Instagram. Mas pode ainda ver as nossas sugestões de peças que não pode deixar escapar nesta edição de Summer Market Stylista.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.