Devido à pandemia de COVID-19, muitas pessoas estão a passar mais tempo em casa, quer seja a trabalhar remotamente, a fazer exercício físico ou a executar tarefas domésticas. Como resultado, a moda voltou-se para a noção mais básica de se vestir e o conforto no guarda roupa tornou-se a preferência de todos os dias. 

Hoje em dia, roupas leves e confortáveis tendem a infiltrar-se no dia a dia dos consumidores, à medida que estes procuram maneiras de se sentirem melhor nos seus novos uniformes de trabalho enquanto estão em casa. Ao mesmo tempo, há uma necessidade de se desconectarem emocionalmente do stress causado pela pandemia e, nesse sentido, o conforto desempenha um papel importante no bem estar.

Yoga
créditos: Mango

Apesar de não nos vestirmos como antes, não temos de deixar de nos expressarmos, no que toca ao nosso estilo, durante este tempo. Este verão vimos a tendência de active e loungewear crescer através do aumento de looks confortáveis ​​mas também bastante atrativos, com designs cuidadosos, coleções sustentáveis ​​e cortes esteticamente agradáveis. 

Agora já no outono/inverno, vemos uma adaptação à nova estação. No que diz respeito às cores, as cores neutras (desde as mais claras às mais escuras) vão substituir o tie-dye de arco-íris que fez parte dos últimos meses de calor e as silhuetas também variam, desde leggings justos até calças de treino largas e descontraídas, passando por macacões e camisolas com capuz. 

25 camisolas quentinhas para enfrentar o tempo frio
25 camisolas quentinhas para enfrentar o tempo frio
Ver artigo

A MAGG mostra-lhe abaixo 30 peças de active e loungewear e há escolhas inspiradas para diferentes looks. Uma coisa é certa: todas são confortáveis ​​e por isso, seja qual for o seu estilo, não há como pode errar.

Quer comprar online? Deixamos aqui os links:

- H&MOyshoMangoVictoria's SecretAdidasDecathlonIntimissimiPrimark

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.