Se pensava que lingerie sustentável e feita de materiais reciclados não combinava com peças irresistíveis e requintadas, pense novamente. A Tezenis, marca do grupo Calzedonia, apostou numa nova coleção à medida de todos os que se preocupam com aquilo que vestem, e, a cima de tudo, com o bem-estar do planeta — sem descurar a elegância.

H&M. Studio SS21 é a nova coleção inspirada em histórias de fadas (e que volta a apostar na sustentabilidade) — veja as fotos
H&M. Studio SS21 é a nova coleção inspirada em histórias de fadas (e que volta a apostar na sustentabilidade) — veja as fotos
Ver artigo

Nos últimos anos, muito se tem vindo da falar do impacto negativo que a industria têxtil tem para o ambiente, sendo uma das mais poluentes. Mas a verdade é que também são cada vez mais as pessoas e as marcas que se preocupam com este fator e que têm vindo a criar alternativas para reduzir a pegada ambiental.

TEZENIS
créditos: Divulgação

As peças da nova linha de lingerie são todas feitas em renda reciclada, a partir de restos de produção têxtil, dando-lhes assim uma nova vida. Os materiais residuais são transformados em nylon regenerado que garantem a mesma qualidade à renda.

"Be the Change" é o nome da linha que aposta em tons ideais para a primavera sem deixar de lado o branco e preto que tantas mulheres gostam de usar. As peças estão já disponíveis na loja online e os preços variam entre os 14,99€ e os 16,99€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.