A H&M acaba de lançar uma nova coleção que presta homenagem a fantasias e contos de fadas pitorescos e descontraídos. A coleção Studio SS21 — “Treasure Forever” foi criada com a aventura e a expressão pessoal em mente e apresenta peças fortes de alfaiataria com peças descontraídas, versáteis e contemporâneas.

A sustentabilidade continua a ser uma das apostas da marca sendo esta coleção produzida, na sua maioria, a partir de materiais de fontes sustentáveis. As peças, que vão desde as camisolas de malha aos vestidos compridos, apresentam uma paleta de cores onde os tons neutros de bege e preto não faltam sendo conjugados com cores fortes como o laranja-coral ou amarelo néon.

H&M e Lee unem-se e criam coleção de ganga mais sustentável
H&M e Lee unem-se e criam coleção de ganga mais sustentável
Ver artigo

"A musa da coleção H&M Studio SS21 encontra aventura e fantasia no dia-a-dia. A coleção é uma edição concisa de looks otimistas para nos sentirmos confortáveis e confiantes. Silhuetas versáteis são acompanhadas de alfaiataria forte, criando peças divertidas para os nossos clientes apreciarem para sempre”, explica Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

Segundo a marca, estas são peças desenhadas para serem estimadas para sempre, e, por isso, a H&M irá convidar os clientes a revisitar as peças favoritas de coleções Studio anteriores e a redescobri-las com as peças da nova coleção Studio SS21. "Fantasias e contos de fadas foram o ponto de partida para as cores e detalhes. Fotografias de bugigangas – como um barco numa garrafa e conchas – e uma catatua foram incluídas como padrão ou bordados em peças-chave. Queria que os padrões dessem vida a sereias, exploradores e criaturas marinhas de uma forma propositadamente intensa e charmosa," afirma Moa Bartling, Print Designer da H&M.

A coleção H&M Studio SS21 foi lançada esta quinta-feira, 18 de fevereiro. 

Veja algumas das peças.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.