Em homenagem à estação mais colorida, a primavera, a marca francesa VEJA uniu-se à espanhola The Campamento para um lançamento cheio de cor, que prioriza a praticidade e o conforto para os mais novos. 

As marcas apresentam uma versão divertida e irreverente dos novos V-90 Small, com três práticas tiras de velcro e uma língua de espuma macia, que estão disponíveis em duas combinações de cores, nos tamanhos 22 até ao 35. 

Esta é a cor da estação que está a dominar as coleções e a deixar as celebridades obcecadas. Veja 9 looks
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Os V-90 Small são produzidos no Brasil e contam com uma parte superior inteiramente feita em Organic Traced Leather, o couro mais macio da VEJA até ao momento, proveniente de fazendas com certificação 100% orgânica no Uruguai. No que diz respeito à sola, esta combina borracha proveniente da floresta da Amazónia e borracha reciclada. 

Espreite o modelo amoroso 

O novo modelo custa 99€, no tamanho Kid, 105€, no tamanho Junior, e 115€, no Teen. Esta colaboração da VEJA com a The Campamento estará disponível a partir de quarta-feira, 23 de abril, no site e em lojas selecionadas.