Principalmente desde o boom das marcas portuguesas que a oferta de fatos de banho e biquínis é muito variada. Há com folhos, aberturas, padrões, atilhos e por aí fora, seja em modelos sem alças, de corte desportivo, decote halter ou mais pronunciado.

32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
32 biquínis e fatos de banho portugueses para todos os gostos e feitios
Ver artigo

No entanto, são também muitas as peças que nos fazem babar para as modelos e perceber que, a não ser que vistamos um S, a coisa não vai favorecer uma barriga proeminente ou umas ancas largas. Sem falar que há modelos que, mesmo que sirvam, façam com que qualquer mulher que vista uma copa C em diante se arrisque a ficar com uma mama de fora assim que sair do mar.

Não é que a oferta de swimwear para tamanhos grandes, seja plus size ou para mulheres que vistam um tamanho de soutien grande, seja inexistente: nos últimos anos, as marcas têm ficado mais conscientes e produzido cada vez mais modelos para todos os tipos de corpo e tamanhos.

O problema? São quase sempre as marcas mais premium (traduzindo, caras) que têm essa preocupação, e acabamos praticamente a ter de vender um rim para conseguir um fato de banho que nos assente que nem uma luva e nos ofereça o suporte necessário.

Sim, dissemos quase — porque encontrámos a solução. Fomos em busca de opções de fatos de banho e biquínis com tamanhos grandes sem chegar aos três dígitos, e tivemos sucesso. Com alternativas a partir de 16,90€, esta seleção de dez peças de swimwear existem em tamanhos que chegam até ao 4XL ou 56. É percorrer a galeria e encontram o seu favorito.

Veja a seleção de fatos de banho e biquínis da MAGG.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.