O único espaço da Viela podia existir apenas em Guimarães, mas as peças da loja portuguesa de moda chegaram a todo o País graças à maravilha das compras online e do mundo digital —  ou não fossem influenciadoras como Madalena Abecasis e Patrícia Claro, e atrizes como Jessica Athayde, renderem-se às peças da loja. Agora, a marca prepara-se para abrir um segundo espaço, no Porto.

10 peças da Viela, a loja portuguesa que já conquistou Madalena Abecasis e Jessica Athayde
10 peças da Viela, a loja portuguesa que já conquistou Madalena Abecasis e Jessica Athayde
Ver artigo

Depois da inauguração da loja original em Guimarães, em 2015, e de a marca ter estado presente em concept stores em Braga, Lisboa e no Porto até 2020, o mais recente espaço da Viela abre portas na capital do norte já esta sexta-feira, 25 de fevereiro.

Viela
A nova loja fica na Rua Sá da Bandeira, no Porto.

No Porto, mantém-se o conceito de uma loja clean e com muita luz, tal como no espaço de Guimarães. "Independentemente do existir a loja online, o cliente continua a dar preferência a ver os artigos ao vivo", revela a marca à MAGG a propósito desta abertura, que está a ser preparada desde 2o21.

A segunda loja Viela em Portugal fica no coração do Porto, no número 641 da Rua Sá da Bandeira, onde pode encontrar as peças que combinam na perfeição elegância com o conforto, desde conjuntos de malha a vestidos tendência, casacos, blusas e muito mais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.