Primeiro, foram os chocolates. Depois, a maquilhagem e os produtos de beleza. E quando pensávamos que os calendários do advento não podiam trazer mais surpresas, a Pandora aposta tudo numa grande novidade para este Natal: um calendário de joias.

Esta primeira edição do calendário de advento da marca dinamarquesa era suposto ser comercializada "apenas nos Estados Unidos e no Reino Unido, para testar a adesão", explicou-nos Cristina Quintana, PR & Influencer Manager da Pandora, no evento de apresentação das novidades de Natal da marca, onde a MAGG marcou presença. "Fizemos pressão e acabámos por conseguir ter também em Espanha e Portugal, e estamos muito contentes", acrescentou a responsável da marca.

Das mais brilhantes às mais discretas, as novas peças da Pandora são "para todos" – e há outras novidades
Das mais brilhantes às mais discretas, as novas peças da Pandora são "para todos" – e há outras novidades
Ver artigo

Assim, o primeiro calendário do advento da Pandora chega com 12 presentes, fazendo com que consiga abrir uma janelinha dia sim, dia não, até à véspera de Natal. "Optámos por este número porque ficaria um produto muito dispendioso com 24 presentes", referiu Cristina Quintana.

Pandora

Em cada um dos 12 dias, vai poder encontrar uma pulseira rígida, seis contas, um colar, um par de brincos, um pendente, uma corrente de segurança e ainda um kit de limpeza para produtos da marca.

De edição limitada, o calendário de advento da Pandora está apenas disponível em lojas selecionadas, como a do Colombo — recentemente renovada —, Norte Shopping, Madeira Shopping, Almada Forum, Braga Parque e Aqua Portimão. Custa 299€, mas tem um valor real, fazendo as contas aos produtos, de cerca de 600€ (logo, poupa metade do dinheiro).