O Natal é uma época de extremos. Por um lado, queremos dar prendas que não nos rebentam o orçamento. Por outro, aproveitamos o facto de ser uma data mais simbólica para oferecer presentes mais caros, algo que não pensaríamos em fazer durante o resto do ano.

Uma vez que já demos sugestões que são bastante amigas da carteira, com preços entre os 10€ e os 20€, que vão dos coffrets fofinhos aos pijamas, passando ainda por objetos de decoração, está na hora de elevarmos a fasquia. Isto é, caso esteja a sentir-se especialmente generoso nesta quadra natalícia. 

Por exemplo, os perfumes podem ser uma boa opção para animar aquele amigo ou amiga que não se atreve a sair de casa sem saber que o seu aroma é sentido, no mínimo, a dois quilómetros de distância. Para isso, tem o House of Farina, da Roger & Gallet, um perfume com mais de 300 anos, predileto de Frida Kahlo, ou o Young, um perfume unissexo da coleção Happiness, da Eisenberg Paris.

10 presentes até 10 euros para um Natal sem dar cabo do orçamento
10 presentes até 10 euros para um Natal sem dar cabo do orçamento
Ver artigo

Se tem um familiar ou amigo que não descura um bom par de sapatos, porque não apostar num par de botas da Citadin Shoes? É que a premissa desta marca portuguesa é o casamento entre duas coisas: "qualidade e preços justos", como consta no site da mesma. Contudo, se está mesmo a precisar de um presente para uma amiga, as UGG podem ser uma excelente opção, já que acabaram de voltar a estar na moda – e não há calçado que alie melhor o conforto e o estilo.

Mas as opções não se ficam por aqui. Conhece alguém que seja obcecado com beleza e que gosta de experimentar novos produtos? Pode impressioná-lo com a máscara da Unicskin, já que utiliza a tecnologia LED para conferir à pele resultados mais eficazes que qualquer feitiço.

A lista continua, passando ainda pelos acessórios e o vestuário. O melhor de tudo? Temos opções para homem e mulher, para que ninguém seja deixado de fora. E uma coisa é certa: se tiver as nossas sugestões em conta, vai ser difícil de encontrar uma expressão de desilusão a quem ofereceu um destes presentes.

Espreite a fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.