Ano Novo, vida nova. É o que diz o ditado, cuja premissa nem sempre cumprimos. O ano muda, as expectativas aumentam, mas a desorganização a que a nossa rotina estava fadada não desaparece. Contudo, se quer entrar em 2023 com o pé direito (e com a vida, efetivamente, nos eixos), porque não investir numa agenda?

Estes cadernos são úteis para inserir compromissos, que vão desde as reuniões semanais da sua empresa aos planos mais divertidos de fim de semana. Além disso, já lá vai o tempo em que eram enfadonhos – agora, a oferta conta com designs bem modernos e fofos.

Estes 14 restaurantes têm tudo o que precisa para receber 2023 com boa comida (e há bar aberto)
Estes 14 restaurantes têm tudo o que precisa para receber 2023 com boa comida (e há bar aberto)
Ver artigo

Sabemos que, à medida que as tecnologias foram tendo cada vez mais expressão no nosso quotidiano, as agendas foram sendo substituídas pelo calendário e a aplicação dos lembretes do telemóvel. Mas adquirir uma analógica pode ser a desculpa de que precisava para se desligar um pouco do mundo digital.

Por isso, reunimos 10 propostas para si. Das mais simples às mais espalhafatosas, com ou sem argolas e com mais ou menos páginas, opções não vão faltar. Uma coisa é certa: não há como ter um 2023 caótico com uma destas na mala.