A Praça vai receber pela primeira vez o Natal. Mais concretamente um mercado de Natal. A partir deste sábado, 3 de dezembro, o espaço dedicado ao comércio de produtos alimentares do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, vai encher-se de vida. Há música, workshops temáticos para crianças e adultos, provas de vinho e, sobretudo, um espaço diferente para fazer as compras de Natal, privilegiando os produtores portugueses.

No próximo fim de semana de 3 e 4 de dezembro, vai poder provar as delícias de produtores como Sabores de Santa Clara (conhecidos pelo Rebuçado de Ovo de Portalegre), Why Not, Pachamama, Apiargo e Queijos Tavares.

A Praça. O mundo da restauração vai mudar, e a revolução dá-se no Beato
A Praça. O mundo da restauração vai mudar, e a revolução dá-se no Beato
Ver artigo

A partir das 18 horas há música dos Cordel e do guitarrista João Pires. Ao fim da tarde, a prova de vinhos (que custa 10€ por pessoa) privilegia os melhores para acompanhar os pratos tradicionais da Consoada. No domingo, há um workshop para os mais pequenos. A atividade Carimba e Embrulha (das 14h às 17h, 20€ por criança) vai ensinar os mais pequenos a fazer carimbos para decorar os embrulhos de Natal, uma forma de reduzir o consumo e o desperdício nesta época.

Pode consultar toda a programação de Natal da Praça no site. Caso não esteja em Lisboa nos fins de semana prolongados, pode sempre encomendar online e aproveitar os 10% de desconto na primeira compra após subscrição da newsletter.

A Praça do Hub Criativo do Beato privilegia os pequenos e médios produtores que produzem de forma artesanal, tradicional e sustentável. São mais de 140 produtores nacionais que vendem os seus produtos na antiga Fábrica das Carnes, Oficina Auto e Edifício Administrativo.

Praça
Hub Creativo do Beato
Rua da Manutenção 71, 1900-319 Lisboa

Horários: 5ª feira 17h-23h; 6ª feira 17h-00h; Sábado 12h-00h; Domingo 12h-20h.
Tel.: +351 912 421 223 (09:00 - 18:00)

Site, Facebook e Instagram 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.