Estava previsto as luzes de Natal da baixa lisboeta serem ligadas esta terça-feira, 6 de dezembro. Porém, este sábado, três dias antes, foi divulgada a informação de que essa já não seria a data correta. Por isso, se fez planos de assistir à inauguração das luzes, vai ter de os mudar.

É riscar o dia 6 de dezembro da agenda (ou trocar o compromisso pelo Portugal - Suíça) e substituí-lo pelo anterior, 5. Afinal, vai fazer-se luz bem no começo da próxima semana e, em vez de ser às 18 horas, será pelas 19. O ponto de encontro é o mesmo: o Terreiro do Paço, onde o pinheiro de Natal de 30 metros de altura ficará iluminado.

Saiba quando se acendem as luzes do majestoso pinheiro de Natal do Terreiro do Paço (está quase)
Saiba quando se acendem as luzes do majestoso pinheiro de Natal do Terreiro do Paço (está quase)
Ver artigo

Tal como o que aconteceria na terça-feira, tanto o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, como a presidente da Direção da União de Associações do Comércio e Serviços (UACS), Carla Salsinha, vão estar presentes para o momento natalício.

Devido à atual crise energética, a iluminação natalícia será reduzida, de baixo consumo e estará ligada durante menos tempo. Por esse motivo, em Lisboa, as luzes deverão estar acesas até 6 de janeiro, Dia de Reis, com um horário limitado, assim como dá conta o "Público".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.