Superar o fim de uma relação é um processo gerido por todos de diferentes formas e não faltam exemplos: nos filmes comem-se baldes de gelado, na realidade chora-se em posição fetal ou todos os dias são como saídas de sexta-feira à noite, e na internet descobrem-se maneiras mais radicais de reagir. Pelo menos quando se trata de uma traição.

Felizmente, nem todos os relacionamentos acabam por esta razão, mas no caso dos exemplos que vamos mostrar, eles e elas traíram a pessoa com quem estavam e não tardaram a ter a devida resposta. 

Do divórcio ao sucesso do "Separados de Fresco". "Queremos evitar que as pessoas sofram tanto"
Do divórcio ao sucesso do "Separados de Fresco". "Queremos evitar que as pessoas sofram tanto"
Ver artigo

Imagine o que era chegar ao pé do seu carro, novinho em folha — um Audi, ainda por cima — e encontrá-lo cheio de machados? Isso aconteceu. Ou regressar de uma viagem e em vez de ser recebido com um grande cartaz todo romântico do seu namorado, ler "sei que me traíste". Era ir diretamente à bilheteira e pedir um novo voo para o sítio de onde veio, não era?

Estes são alguns exemplos reunidos pela página Parent Influence e que nos deixam tirar algumas conclusões: é assim que se sente quem é traído (e não parece nada agradável) ou, se já foi traído, terá sido brando na forma como reagiu.

É melhor não reproduzir as ideias, mas pelo menos ria-se com a originalidade de quem sofreu uma traição na pele.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.