Adam Kubatzke, um criador de conteúdos para adultos, ficou viral no Tiktok depois de ter publicado um vídeo em que enumerava os cinco coisas que gostava de ter sabido "antes de namorar com uma mulher transgénero". O vídeo foi publicado aquando do Mês do Orgulho LGBTQ+, em junho, mas continua a dar que falar na plataforma.
Primeiro, Adam começou por dizer que a namorada, Emma Rose, é uma mulher por completo. Contudo, acaba por apontar para as partes íntimas da mesma, dando a entender que aquela é a exceção à regra, por não ter feito a cirurgia de redesignação sexual (o procedimento que visa retirar o pénis, construindo posteriormente uma vagina).
"Pensem nela como um Happy Meal [o menu infantil da McDonald's], com um brinquedo especial com o qual ainda não brincaram", explicou o homem de 32 anos, acrescentando que "as boas coisas vêm aos pares", referindo-se ao órgão sexual da parceira e ao seu. E isso fez com que afirmasse que o facto de a companheira entender as vezes em que o homem não consegue ter uma ereção, porque "já lidou com as mesmas complicações", é outro dos benefícios desta relação.
Contudo, a razão que mais fez com que recebesse elogios foi a quarta. "Não, isto [a relação] não vos torna gays", frisa Adam Kubatzke, acrescentando: "estar com uma mulher de qualquer tipo significa que todas as partes dela são femininas". "Ainda que não consiga explicá-lo, a energia feminina é a coisa mais excitante do mundo. Você arranjam o resto das coisas mais tarde", continuou.
No fim, o Adam, apontando com convicção para Emma, afiança: "Isto é uma mulher. Uma mulher muito poderosa que passou por muito para atingir o corpo e a imagem com que se identifica". "Passem tempo com uma mulher transgénero e vão conhecer uma das mulheres mais bonitas" de sempre, rematou.
O vídeo, que conta com mais de um milhão de visualizações nas redes sociais (e com mais de 90 mil 'gostos'), rendeu-lhe inúmeros aplausos. E vários foram os utilizadores que comentaram, dizendo que o vídeo foi "adorável" e que lhes deixou o "coração quentinho". A par disto, Stephanie Mieczkowski, uma mulher transgénero de Albuquerque, Estados Unidos, ainda agradeceu o gesto do criador de conteúdos.