Esta quarta-feira, 31 de julho, celebra-se uma data especial, o Dia Mundial do Orgasmo, efeméride criada para ajudar à valorização do prazer e à quebra de tabus em torno da sexualidade. Além disso, destaca a importância desta explosão de prazer para o bem-estar físico e emocional, devido à libertação de endorfinas e hormonas que proporcionam felicidade e o alívio de tensões.

Se tem com quem divertir-se neste dia, considere-se um sortudo e aproveite para fazer jus à data. Caso esteja solteiro, não vale a pena começar já a desesperar, porque nada está perdido. Para aproveitar ao máximo este dia, explorar a utilização de brinquedos sexuais pode ser uma excelente opção, não é?

Estes 12 produtos custam 150€ mas, com a box de verão da Wells, ficam por menos de metade
Estes 12 produtos custam 150€ mas, com a box de verão da Wells, ficam por menos de metade
Ver artigo

Os vibradores continuam a ser as escolhas de eleição dos amantes destes gadgets, é certo, fruto do prazer intenso e variado que proporcionam. Mas a verdade é que o mercado está cheio de opções – e não, não nos referimos apenas ao prazer sexual feminino. Muitos dos produtos disponíveis hoje em dia dão para ambos os sexos e podem ser, inclusivamente, usados em casal.

Fomos à procura de alguns brinquedos sexuais para celebrar esta data a rigor. Anéis penianos, sugadores de clitóris, masturbadores ou massajadores femininos ou masculinos, de marcas como Satisfyer, Lelo ou até da Control, difícil vai ser escolher qual será o contemplado para brincar esta noite.

E porque sabemos que estes objetos podem ser especialmente caros, temos uma boa notícia: pode encontrar todas estas opções a preços mais amigos da carteira, visto que a nova página da Wells dedicada ao bem-estar sexual está com descontos de perder a cabeça. A campanha dura até ao fim desta quarta-feira, 31 de julho, e os descontos chegam aos 50%.

Espreite a fotogaleria