A Mellow já está disponível em Portugal. Esta marca de bem-estar, que nasceu em 2024, quer "devolver ao prazer o lugar que ele merece no universo do autocuidado". Com o mote "wellness is a pleasure", disponibiliza um leque criteriosamente selecionado de produtos de cariz sexual.

Na loja online, dividida em categorias como "anal" ou "BDSM", encontra opções com foco no design, qualidade e segurança, tais como lubrificantes, vibradores, preservativos, óleos de massagem, produtos para higienizar e acessórios corporais como tapa-mamilos e macacões.

Usar uma air fryer deixa-nos tão excitados quanto fazer sexo. Saiba o que explica este fenómeno
Usar uma air fryer deixa-nos tão excitados quanto fazer sexo. Saiba o que explica este fenómeno
Ver artigo

Destaca-se o lubrificante à base de água, o primeiro produto próprio da Mellow, que criou uma linha pensada para acompanhar o prazer com conforto e beleza. Pode ainda usufruir da plataforma de lifestyle e educação íntima, a Mellow Playground, que junta eventos sensoriais, workshops e experiências imersivas.

Esta comunidade pode explorar temas ligados à intimidade, ao corpo e ao prazer, num ambiente descontraído e inclusivo. A marca está também a desenvolver um modelo de subscrição e aconselhamento personalizado para apoiar o bem-estar íntimo e emocional de forma contínua.

"O sexo é algo que todos adoramos — mas, algures no caminho, ensinaram-nos a ter vergonha dele. A Mellow nasceu precisamente da vontade de criar um espaço mais suave, mais aberto e mais bonito para redescobrir a intimidade. Acreditamos que está na altura de mudar a conversa", afirma o cofundador da marca, Eyal Leibovici.