Dedos, ancas, ombros e joelhos. Estas são quatro das zonas do corpo mais afetadas pelos problemas nas articulações, que podem surgir quando menos se espera. E se o normal é pensar que os problemas nas articulações só atingem a população mais velha, a realidade é que, 3,7 milhões de portugueses sofreram de patologias associadas a problemas nas articulações*. 

Os problemas nas articulações podem surgir pelos mais diversos motivos, como excesso de peso, sedentarismo, exercício físico intenso, lesão e, claro, pela idade. Uma das articulações mais afetadas em todo o corpo é o joelho. Por sofrer com bastante pressão ao suportar o peso do corpo, esta zona do corpo está mais vulnerável e tende a degredar-se com o passar dos anos se não houver um reforço das funções da cartilagem. 

A longo prazo, os problemas com as articulações podem mesmo comprometer a mobilidade e impedir que tanto as pessoas mais velhas como as mais novas tenham uma boa qualidade de vida, pois pode comprometer não só a prática de exercício físico, como a mobilidade normal, sem sentir dor. 

Para ajudar na flexibilidade das articulações, Viterra, a marca de suplementos alimentares presente em Portugal há mais de 50 anos, lança uma nova fórmula, o Viterra Articulações. Este novo suplemento à base de curcumina, ajuda-o a sentir-se ativo para fazer todas as suas atividades diárias. 

A fórmula do novo Viterra Articulações contém curcumina, uma substância de tom amarelado proveniente do rizoma do Açafrão da Índia, cujas propriedades benéficas no organismo são há muito conhecidas. Com a sua tecnologia patenteada NovaSol, que utiliza curcumina líquida bio-micelar, aumenta a sua solubilidade em água e permite que seja 185 vezes mais facilmente absorvida pelo organismo*.

Ao tomar uma destas cápsulas diariamente, vai ajudar o seu organismo a reforçar a função da cartilagem, o que contribuiu para a flexibilidade das articulações já que, além da curcumina, a fórmula tem ainda presente Vitamina C, que contribui para a normal formação do colagénio para o funcionamento normal das cartilagens e a Vitamina D, que ajuda à manutenção do normal funcionamento muscular e dos ossos.

viterra articulações
O novo Viterra Articulações é feito à base de curcumina, vitamina D e vitamina C

Pode encontrar o novo Viterra Articulações  à venda em farmácias e parafarmácias, bem como em espaços de saúde, por 21,35€. 

Para descobrir outros suplementos que vão ao encontro das suas necessidades, consulte o site oficial da Viterra onde poderá encontrar várias opções de suplementos alimentares para as diferentes fases da sua vida e diferentes necessidades. 

* Fonte TGI 2019 Global (total de indivíduos que sofre de artrite/reumatismo ou obesidade/excesso de peso ou dores musculares)

Viterra articulações é um SUPLEMENTO ALIMENTAR. Os suplementos alimentares não substituem uma dieta variada nem um estilo de vida saudável. O efeito benéfico é obtido com a toma diária de 1 cápsula.  Não deve ser excedida a toma recomendada. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a algum dos constituintes da formulação. Não recomendado em caso de obstrução do ducto biliar, colangite, doença hepática, cálculos biliares ou qualquer outra doença biliar. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações consultar a rotulagem.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.