Toda a gente já teve um momento em que, ao tirar uma fotografia, teve vontade de a passar por uma qualquer aplicação de edição para melhorar alguma coisa na imagem. Seja a olheira que mostra os sinais do cansaço, a borbulha que teima em aparecer ou até mesmo o amarelado dos dentes. É este último, o grande inimigo dos sorrisos nas fotografias, que a Colgate quer combater com a sua nova pasta de dentes, a Colgate Max White Ultimate.

A nova aposta da marca de dentífricos é uma pasta de dentes que pode ajudar a reverter até 15 anos de descoloração (com uso contínuo até 4 semanas) causadas por alimentos e bebidas como é o caso do café, vinho, chá ou tabaco, alguns dos principais responsáveis pelas manchas amarelas nos dentes. Tudo isto graças à sua fórmula com uma tecnologia avançada que combina ingredientes branqueadores profissionais capazes de eliminar tanto as manchas superficiais como as mais profundas.

Quer livrar-se das manchas amarelas nos dentes? Esta nova pasta dentífrica dá uma ajuda

Estes três ingredientes, a triacetina, carboxilesterase e o peróxido de hidrogénio — sendo este, geralmente, utilizado por especialistas na área da Medicina Dentária em tratamentos de branqueamento —, são os responsáveis por conseguir resultados visíveis. Contudo, para conseguir notar realmente a diferença nos seus dentes vai ter de usar a nova Colgate Max White Ultimate fazendo a escovagem pelo menos duas vezes ao dia, como manda o dentista. 

Com este novo dentífrico pode, então, deixar de lado aqueles DIY que vê no feed do Instagram — óleo de coco e curcuma nos dentes? Nem pensar — que, geralmente, são bastante abrasivos e podem até por em causa a saúde dos seus dentes e utilizar, diariamente, esta nova pasta de dentes da Colgate. 

A nova Colgate Max White Ultimate está à venda em supermercados e custa 14,99€. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.