Menopausa, vida sexual, violência no namoro, saúde mental, inseguranças e tantos outros temas à partida ainda tabu para muitas pessoas vão ser escrutinados em "Não fica bem falar de...", um novo videocast apresentado por Jessica Athayde. Este projeto da Wells, inserido na nova estratégia de comunicação da marca, é um de vários passos para consciencializar a população para as múltiplas fases da vida da mulher, da puberdade à menopausa.

Com o mote de "não fica bem", a marca quer riscar todos os nãos, e mostrar que fica bem falar de todos os temas que pautam a vida do sexo feminino. Este novo videocast, que tem a atriz portuguesa como apresentadora, vai munir-se de convidados famosos e também de especialistas, para que, ao longo de 14 episódios, o público tenha acesso a conversas inspiradoras, mas também a muita informação.

Jessica Athayde confessa que odiou Diogo Amaral durante a gravidez. "O lado hormonal matou-me"
Jessica Athayde confessa que odiou Diogo Amaral durante a gravidez. "O lado hormonal matou-me"
Ver artigo

A partir de 21 de março, dia de estreia do videocast, todas as semanas será lançado um novo episódio de "Não fica bem falar de...". A primeira convidada é a sexóloga Marta Crawford, e o tema da estreia será a vida sexual.

Do leque de convidadas que também se vão juntar a Jéssica Athayde fazem parte, entre outras, a apresentadora Júlia Pinheiro, a jornalista Sónia Morais Santos (também conhecida pela página Cocó na Fralda), a escritora Ruth Manus, a jornalista Rita Ferro Rodrigues, a médica integrativa Tâmara Castelo e a cantora Marisa Liz — esta é também a voz da campanha televisiva, que estreia em horário nobre esta quarta-feira, 13 de março.

Quanto aos temas dos episódios, para além da vida sexual, serão abordados tópicos como menopausa, corresponder às expetativas, envelhecimento, idade para ser mãe, violência no namoro, inseguranças, prioridades na maternidade, crises de identidade, falta de desejo durante a menopausa e síndrome do impostor.

"Não fica bem falar de..." estreia a 21 de março em plataformas como Instagram, Youtube e Spotify.