As Farmácias Portuguesas lançaram uma campanha com descontos exclusivos em vários produtos essenciais para voltar às rotinas de beleza e saúde. Vantagem: nas farmácias terá o apoio e aconselhamento farmacêutico de profissionais que o irão ajudar a escolher os produtos certos para as suas necessidades. Outra vantagem: as farmácias têm um novo site onde pode comprar tudo online, e os medicamentos chegam-lhe a casa. Mas já lá vamos.
Com a chegada do tempo mais frio, o cabelo começa a pedir socorro e o primeiro sinal de alerta está na queda. Um cabelo forte e bonito não se consegue só com champôs clássicos e uma ou outra máscara.
Uma das gamas que o poderão ajudar a ter um cabelo mais forte depois do verão é da Klorane, e poderá encontrar nas farmácias. De origem natural, a gama Quinina e Edelvaisse BIO vai cuidar do seu cabelo como uma mão amiga. Num piscar de olhos, e depois de umas quantas lavagens com o champô e o condicionador, a queda de cabelo será o menor dos seus problemas.
E para um cabelo ainda mais forte e brilhante escolha os produtos Ecophane Biorga, que pode tomar tanto em comprimido como em pó. A sua fórmula com vitamina B6 e B8 promete ser o aliado de ação reforçada que faltava para completar a sua rotina de cabelo.
Poderá reforçar o couro cabeludo com as cápsulas antiqueda da Forcapil. Este produto feito à base de cavalinha é o suplemento que faltava para ter o cabelo do tamanho que sempre sonhou, e também o poderá encontrar nesta campanha.
Os melhores produtos anti-envelhecimento
Passar a tarde a apanhar sol é bom? Para muita gente, sim. Se os efeitos dessa tarde vão resultar em rugas mais tarde? Também. Quando o assunto é antienvelhecimento não existe demasiado cedo. Comece já hoje a reduzir as manchas e rugas com a gama Hyaluron-Filler, da Eucerin.
Se tem uma pele mais oleosa ou acneica, é no outono que as borbulhas mais aparecem. E a escolha certeira é Cleanance, a gama da Avène. Para além da água micelar ou o gel de limpeza, há um produto que vai querer guardar: Comedomed. É nada mais nada menos do que o produto SOS que será o seu melhor amigo nos dias em que as borbulhas atacarem em força.
Piolhos: o pesadelo do regresso às aulas
Setembro significa o regresso dos miúdos à escola. E para além das mochilas e cadernos novos em casa, há também uns novos amigos que decidem aparecer sem convite: sim, os piolhos.
Felizmente, para pais e filhos, há uma farmácia onde os produtos para parar os piolhos estão ao melhor preço. As crianças vão parar de se coçar e os pais vão poder respirar de alívio com o repelente Stop Piolhos, o melhor amigo lá de casa. Sem inseticidas químicos e feito com uma fórmula natural, este é o produto que faltava neste regresso às aulas.
Encha a despensa para um outono e inverno sem preocupações
Oiça o seu corpo e fortaleça o seu sistema imunitário com os suplementos e as vitaminas necessárias. No que à suplementação alimentar diz respeito, há dois produtos que não podem ficar de fora: nada mais nada menos do que Fortimel e Arkocápsulas, feitas à base de plantas.
Desde conseguir uma maior imunidade e energia com Arkoreal, às vitaminas e minerais que a Centrum oferece, é nas Farmácias Portuguesas que encontra os melhores produtos de suplementação sempre ao melhor preço.
E ainda não lhe dissemos a melhor parte: é que, para além disso, há ainda descontos exclusivos. Como? Fácil: basta aderir ao Cartão Saúda, o cartão das Farmácias Portuguesas. Há inúmeros benefícios por descobrir e preços especiais para aproveitar.
Melhor ainda. É que, com este cartão, para além de poder poupar mais em cada compra, por cada um euro gasto recebe automaticamente um ponto. “Sim, mas pontos para quê?”, pode perguntar. A resposta é simples: quantos mais pontos acumular, mais hipóteses terá de os trocar pelos seus produtos preferidos.
E todas estas vantagens e promoções estão à distância de um clique no novo site das Farmácias Portuguesas. Já pode encomendar os medicamentos para toda a família sem sair do conforto de casa. E, mesmo online, não precisa de abdicar do aconselhamento de um farmacêutico ou do acompanhamento a que as Farmácias Portuguesas tanto nos habituaram.