É verdade que depois das (longas) horas a apanhar sol na praia ou na piscina, pensar em trânsito, transportes públicos, horários, reuniões e compromissos não personifica exatamente um cenário paradisíaco. Para que mantenha a cabeça em paz, mesmo depois das férias, a MAGG reuniu uma panóplia de aplicações gratuitas que tem de descarregar para tornar todo este processo muito mais orgânico, natural e saudável.

4 aplicações para perder menos tempo no telemóvel
4 aplicações para perder menos tempo no telemóvel
Ver artigo

Regressar ao trabalho não tem de ser sinónimo de coração a mil e nervos à flor da pele. Já é possível evitar que o despertador interrompa o seu sono mais profundo (com a certeza de que vai acordar a horas para o trabalho), salvar a falta de criatividade à hora de jantar e garantir que tem todos os legumes de que precisa para concretizar as receitas.

E se o problema passa por controlar as contas lá de casa, receber lembretes para as tarefas diárias ou, até, aprender a meditar, também já há ferramentas digitais para o solucionar. Simples, intuitivas e, claro, gratuitas.

Em pleno 2021, já há aplicações que o ajudam a fazer (praticamente) tudo, com a vantagem de estarem disponíveis tanto para iOS como Android. Não acredita? É ver para crer na nossa galeria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.