
Há uma nova aplicação de autodescoberta e bem-estar disponível para todos aqueles que querem começar uma jornada de wellness: a Slow Holi. Criada pela mentora e influenciadora digital Bárbara Taborda, o objetivo desta nova aplicação é dar a oportunidade, a quem quiser fazer parte da comunidade, de ser acompanhado por uma mentora digital, personalizada e acessível, ajudando em cada passo da jornada de autodescoberta.
Assim, a Slow Holi assume-se como uma plataforma prática e eficaz para melhorar a qualidade de vida dos consumidores, pensada para, acima de tudo, integrar hábitos mais saudáveis na vida das pessoas de uma forma simples e acessível. Entre as opções disponíveis estão aulas de meditação guiada e ioga para todos os níveis, assim como workshops exclusivos com alguns especialistas nas diferentes áreas do bem estar, para garantir um desenvolvimento correto e saudável.
E não falamos só de especialistas em bem estar físico - falamos também de indivíduos especializados em nutrição, gestão de emoções e muitos outros, que prometem levar conteúdos inovadores e emocionantes para a aplicação. O objetivo é fazer com que cada pessoa chegue à sua melhor versão em todos os parâmetros, e uma ajuda qualificada é sempre a melhor opção quando se quer resultados duradouros. Assim, os planos também são adaptados às necessidades de cada pessoa e às estações do ano - nomeadamente os planos alimentares -, para que cada percurso seja individual.
Com isto, a Slow Holi quer ser a aplicação de eleição quando se procura uma transformação mental e física, oferecendo inclusive ferramentas que monitorizam, por exemplo, os níveis de stress e ansiedade do consumidor. Isto é feito através da tecnologia inovadora da Nevaro, uma start-up tecnológica que promete trazer mais acessibilidade ao conceito de bem-estar digital, deixando assim a aplicação mais intuitiva.
A Slow Holi é gratuita e já está disponível em todos os dispositivos Android e IOS. No entanto, é possível que algumas ferramentas dentro da aplicação sejam pagas, uma vez que a marca esclarece que o “acesso a uma mentora digital que guie na jornada de bem-estar com práticas e conteúdos feitos à medida” tem o custo de “o preço de um café por dia”.