“Café sem princípio”, “café curto”, “café sem fim”, “café longo” são alguns dos muitos requisitos dos portugueses quando pedem um simples café. Além destas especificidades, há muitos sítios com o grão de café queimado, aguados, ou muito intensos.

O novo brunch no centro de Lisboa é perfeito para os fãs de café
O novo brunch no centro de Lisboa é perfeito para os fãs de café
Ver artigo

Durante as férias ter a probabilidade de parar num sítio com o café no seu ponto preferido é pouca, para não dizemos nula. Por isso, o ALDI tem um novo produto: uma máquina de café para automóvel. Já pode deixar em casa o termo e passar a tomar café fresco durante as viagens. A nova máquina é compatível com cápsulas Nespresso, por isso, o sabor vai ser exatamente igual ao café que bebe todos os dias em casa. 

Além disso, demora apenas 4 minutos a aquecer através do cabo com ficha de 12V e tem um sistema de utilização fácil. Apenas precisa de ligar a máquina ao carro, encher o depósito de água para 80ml e tirar o café para a chávena que vem incluída na máquina.

A máquina de café para o carro está disponível nas lojas ALDI por 49,99€.

Percorra a galeria para ver a máquina

O produto surge no segmento “Achados do ALDI” e na próxima sexta-feira, 6 de agosto, há mais novidades, mas agora para a cozinha. Costuma cozer ovos e, sem querer, ficam mal cozidos? O ALDI arranjou solução com um cozedor de ovos da coleção SKANDI.

Além disso, a gama inclui varinha mágica, torradeira, fervedor de água, balança para a cozinha e outros produtos.  A melhor parte é que todas as peças são iguais às cozinhas instagramáveis que vemos pelas rede sociais.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.