De brindes grátis a descontos em todos os produtos, a Mi Store, loja oficial da Xiaomi, chega pela primeira vez à margem sul, mais precisamente ao Almada Forum, já na próxima quarta-feira, 1 de setembro  – e o mês da abertura está repleto de surpresas da marca para os clientes.

No dia da abertura, 1, a loja oficial da Xiaomi, em Almada, tem várias surpresas para os primeiros 200 clientes da marca. De óculos a porta-chaves, passando por sacos e outros brindes, quem se apressar a visitar o novo espaço da marca vai ser recompensado. Mas calma, caso não consiga estar presente, as novidades não ficam por aqui.

Uso de tecnologias afeta cada vez mais a postura de crianças e jovens. "É preciso fazê-los parar"
Uso de tecnologias afeta cada vez mais a postura de crianças e jovens. "É preciso fazê-los parar"
Ver artigo

Por motivos pessoais ou mesmo profissionais, nem sempre é fácil estar entre os primeiros clientes. Por isso, a pensar em quem não vai poder estar presente, de 15 a 21 de setembro, todos os clientes terão 10% de descontos em todos os produtos da loja (sendo que não se acumulam promoções).

Tendo em conta o atual cenário pandémico, a marca dá total garantia do cumprimento de todas as medidas de segurança e diretrizes implementadas pela Direção-Geral da Saúde, "destacando o limite de clientes consoante a dimensão do espaço, o uso de máscara e viseira por parte dos colaboradores e visitantes, desinfeção obrigatória das mãos à entrada e higienizarão do espaço", lê-se no comunicado oficial.

A partir da próxima quarta-feira, 1, a multinacional conta com 12 lojas físicas espalhadas pelo País. No Porto, em Braga, em Gaia, em Matosinhos, Coimbra, Leiria, Lisboa, Oeiras, Algarve, Ponta Delgada e, agora, Almada. Para além das lojas físicas, pode ainda consultar as informações e produtos da marca, através do site oficial.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.