O corrupio na casa da Ericeira não pára. Desde que a atual edição de "Big Brother - Desafio Final" começou, o entra e sai de concorrentes tem sido uma constante. E não estamos a falar dos expulsos mas sim de desistentes. Joana Taful foi a mais recente a abandonar o programa por vontade própria. Esta sexta, 9 de fevereiro, a ex-concorrente explicou no "Dois às 10" que decidiu antecipar a sua saída por motivos familiares. "Tive um filho que se engasgou com um botão e foi parar ao hospital. Percebi que os meus filhos mais novos estavam completamente instáveis. O meu marido ficou preocupado com a minha filha mais nova, que estava triste e chorava o dia todo".

Mas as entradas e saídas começaram uma semana depois do arranque desta edição do reality show. Ao elenco inicial de concorrentes juntaram-se, a 10 de janeiro, Jandira Dias, Iasmin Lira e Jéssica Galhofas. Francisco Monteiro, vencedor do "Big Brother 2023" regressou à casa a 14 de janeiro e, a 21, Carlos Sousa, da "Casa dos Segredos 2", também entrou no formato, juntamente com António Bravo ("BB2021").

Márcia Soares ("BB2023") regressou também, mas como observadora. E é nessa altura que começam as desistências. Jéssica Galhofas desiste no dia 21, Jandira Dias a 25, e entra Joana Taful ("BB 2022") no jogo. Adversários sanguíneos nesta edição, Francisco Monteiro e Miguel Vicente foram protagonistas de inúmeros momentos de tensão e discussões. Zaza acabaria por ser o primeiro a atirar a toalha ao chão, a 29 de janeiro. A 6 de fevereiro seria a vez de o algarvio desistir.

Esta quinta-feira, 8, Joana Taful desistiu e entraram dois novos concorrentes: André Lopes ("BB2023") e Débora Neves ("BB2021"). Embora ainda não haja data anunciada para o final desta edição do "Big Brother - Desafio Final", a TVI anunciou esta quinta-feira, 8, que será Cláudio Ramos a apresentar a próxima edição regular do reality show e que está começará "na primavera". Tal poderá significar que a edição atual poderá permanecer no ar pelo menos mais um mês.

Veja aqui quem já desistiu do "Big Brother - Desafio Final"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.