Depois de uma semana sem "Dia de Cristina", devido a Cristina Ferreira ter estado em isolamento profilático, o programa regressou esta terça-feira, 10 de novembro, com uma surpresa: "A Tua Cara Não Me É Estranha" vai ter uma edição especial esta tarde, na segunda parte do formato da apresentadora.

De Cristina Ferreira a Tony Carreira, saiba quem são os novos donos da TVI
De Cristina Ferreira a Tony Carreira, saiba quem são os novos donos da TVI
Ver artigo

Sucesso de audiências da TVI, o formato tem como premissa as imitações musicais de artistas famosos, desempenhadas por caras familiares da televisão portuguesa, entre cantores, atores, modelos e não só. Esta manhã, Cristina Ferreira apresentou os quatro concorrentes que vão competir durante a tarde.

Pedro Fernandes, Sissi Martins, Ricardo Soler e Soraia Tavares sobem assim ao palco do "Dia de Cristina", num mini-regresso de "A Tua Cara Não Me É Estranha", e vão imitar Pedro Abrunhosa, Céline Dion, Cher e Whitney Houston, respetivamente. Cristina Ferreira também já revelou que vão existir jurados, mas as identidades ainda não são conhecidas.

"O Dia de Cristina" regressou com Cristina Ferreira, mas com uma equipa de produção desfalcada. O realizador João Patrício ainda está em isolamento, depois de um primeiro teste negativo, mas Ben, assistente de realização, e André Manso, outro dos elementos da equipa mais chegada de Cristina, continuam positivos para a COVID-19, e em isolamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.