Aconteceu mais um momento insólito em "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", da SIC. Desta vez, foi na quinta de José Luís, o proprietário agrícola de Monforte. No diário desta terça-feira, 15 de junho, as pretendentes trancaram o agricultor com Andreia no galinheiro e eis que houve mais um beijo.

Enquanto que Salomé e Ana Maria cavavam a terra, as duas aperceberam-se que José Luís e Andreia estavam no galinheiro. Apesar de a ideia inicial ser a de trancar a sua oponente, o agricultor de 63 anos também acabou por ficar fechado com a sua "predileta".

Agricultor da SIC troca primeiros beijos com pretendente. "As coisas entre nós estão a correr bem"
Agricultor da SIC troca primeiros beijos com pretendente. "As coisas entre nós estão a correr bem"
Ver artigo

"Sempre quis fechar a Andreia no galinheiro, mas como estavam juntos não tive hipótese", disse Ana Maria. Depois de fecharem a porta, Salomé dirigiu-se à entrada do galinheiro para se aperceber da conversa e Andreia referiu que estava em boa companhia, por isso não se importava de permanecer naquele espaço.

"Não estou a ouvir nada, só ouço uma galinha", brincou Salomé. Mas parece que o momento se desenrolou e acabou em beijo. "Ui, estão a beijar-se! Acabou a brincadeira. Eles a namorarem e nós a trabalhar, não pode ser", afirmou Salomé, quando se apercebeu do que se passava.

Mais tarde, Andreia não poupou os elogios ao proprietário agrícola de Monforte. "O José Luís é muito doce e tem encanto. Mesmo fechada, ele deu um charme...", frisou.

Na quinta de José Luís, estão hospedadas três pretendentes: Andreia Moreno, de 43 anos, Salomé Pita, de 46, e Ana Maria Afonso, de 54. Na emissão das emissões de domingo, o agricultor escolheu Elsa Almeida, de 49 anos, para abandonar a sua herdade e ver, assim, a possibilidade de encontrar o amor chegar ao fim.

Veja aqui o momento.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.