A sexta edição do “Dança com as Estrelas”, na TVI, conduzida por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, estará para breve, já que a apresentação aconteceu esta terça-feira, 5 de dezembro. Com um painel de jurados comporto por Cifrão, Alexandra Lencastre e Alberto Rodrigues, já se conhecem sete dos 11 concorrentes: Ana Malhoa, Ana Guiomar, Bernardo Sousa, Liliana Santos, Luísa Oliveira, Raquel Tillo e Tiago Carreira.

Ana Malhoa é a grande aposta de "Dança com as Estrelas". "Tem muito a ver comigo, com toda a minha vida"
Ana Malhoa é a grande aposta de "Dança com as Estrelas". "Tem muito a ver comigo, com toda a minha vida"
Ver artigo

O formato estreou em 2013, sendo que as seguintes se realizaram em 2014, 2015, de 2018 para 2019 e em 2020, tendo sido esta última cancelada, devido à pandemia COVID-19. Cristina Ferreira conduziu as três primeiras temporadas e Rita Pereira e Pedro Teixeira apresentaram as duas seguintes.

No painel de jurados, Cifrão esteve presente em todas as edições, Alberto Rodrigues apenas falhou a de 2018 para 2019 e Alexandra Lencastre não esteve presente na de 2020. Duarte Vieira foi um dos júris na quarta temporada e Jessica Athayde foi jurada na de 2020.

Os vencedores das primeiras quatro edições foram Sara Matos, Lourenço Ortigão, Sara Prata e José Condessa. A MAGG reuniu uma galeria com os vencedores das edições, os que ficaram no pódio de cada temporada, bem como os apresentadores e os jurados.

Recorde as edições passadas do formato.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.