O “Dilema” vai estrear no próximo domingo, 7 de julho, e já foram avançados 12 dos 16 concorrentes do novo reality show da TVI, que vai dividir os famosos em duas equipas numa casa vigiada 24 horas por dia a lutar por um prémio avaliado em 50 mil euros.
Bernardina Brito, que se popularizou na “Casa dos Segredos 4”, em 2013, irá entrar no “Dilema”, assim como Catarina Miranda, a concorrente mais polémica do “Big Brother 2024”, que terminou este domingo, 30 de junho, com Inês Morais como vencedora, e o criador de moda e médium Nelson Lisboa, tal como avançou a "Vidas". A chefe de cozinha de Almeirim já tinha sido indicada.
Outros nove nomes já tinham sido avançados: a influenciadora digital Marie, a bailarina Daniela Santos, a cantora Diana Lucas, o cantor Élvio Santiago, a atriz Rosa Bela Soares, o ator brasileiro Igor Marchesi, o personal trainer dos famosos Pedro Medeiros, que entretanto recusou o convite, a enteada de Toy Beatriz Prates e a cantora Cláudia Nayara.
Contudo, segundo o que uma fonte da produtora Endemol revelou à “TV Guia”, a última terá mostrado interesse no convite, mas não conseguiu desmarcar os espetáculos que já tinha marcados.
O “Dilema” vai ser apresentado por Manuel Luís Goucha e terá como dupla de comentadores nas galas de domingo à noite Ricardo Martins Pereira e Susana Dias Ramos. O animador de rádio Renato Duarte vai ser o infiltrado do reality show, interagindo com os concorrentes e assumindo o papel de confidente, com total neutralidade.