Os aviões que têm sobrevoado a casa da Ericeira continuam a passar mensagens aos concorrentes do "Big Brother". Depois da mensagem para Jéssica e Pedro Alves que dizia "cumplicidade verdadeira, encanta Portugal, CH e BE", desta vez o avião dirigiu-se a Diogo e Daniel Guerreiro — dois dos concorrentes nomeados este domingo, 17 de maio.

"Guerreiro e Diogo. Força. Portugal vê. Orgulho, fãs", dizia a faixa que voou esta terça-feira, 19 de maio. Sobre a mensagem, Noélia disse logo: "Fãs deles, exatamente", referindo-se a uma discussão que os concorrentes tiveram esta segunda-feira, 18, sobre o facto de haver ou não grupos na casa.

Numa das vezes em que o tema surgiu foi quando Slávia começou por se dirigir a Pedro Alves e Hélder para dizer que "têm uma estrutura" à sua volta. No entanto, ambos os concorrentes desmentiram qualquer formação de um grupo. Slávia prossegue e dá o exemplo da aproximação entre Pedro e Jéssica e que em qualquer eventualidade Pedro não hesitaria em escolher Jéssica em vez de Slávia. O debate seguiu mais tarde para uma conversa entre os concorrentes e o "Big Brother".

Vi um "Big Brother" pela primeira vez na minha vida. Esta é a minha análise
Vi um "Big Brother" pela primeira vez na minha vida. Esta é a minha análise
Ver artigo

"Acho que acima de tudo devia de ser chamado alguém à razão", argumentou Pedro Alves, um dos acusados de estar a formar um grupo, e Sónia acrescentou: "Não é uma questão de grupos, é uma questão de quando há aí malta mais picada com outra, de socializarem menos, estarem uns de um lado e outros do outro".

Contudo, o avião que passou esta terça-feria, 19, veio vincar ainda mais a situação. Jéssica foi uma das que se mostraram mais incomodadas: "Vê [Portugal] as discussões que os rapazes tiveram. Isso não é muito bom para os rapazes", referindo-se aos que fazem parte do seu "grupo", rival àquele de que fazem parte Diogo e Daniel. Já Sandrina disse: "Agora eles estão a vitimizar-se". Contudo, como forma de amenizar a situação, Jéssica afirmou: "Eu não estou zangada com ninguém".

Sobre a mensagem, Slávia, que havia confrontado Hélder e Pedro Alves, referiu que "aqui dentro é uma coisa, lá fora é outra" e Sandrina acabou por relativizar a situação: "Há uns que estão zangados uns dias, outros noutros. Isto é um jogo".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.