Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá foram os últimos dois concorrentes a entrar na casa mais vigiada do País para dar início à nova edição do "Big Brother Famosos".

A atriz Catarina Siqueira diz que gosta de contar histórias e vem para o reality show "contar um bocadinho" da sua. Conhecida pela sua participação em "Morangos Com Açúcar" e no talent show "A Tua Cara Não me é Estranha", surge com vontade de se "divertir" no programa, embora o mais difícil seja deixar a filha para trás.

"Venho à procura de me conhecer melhor. A vida é uma aprendizagem constante e acho que esta é a melhor altura de descobrir coisas em mim que, talvez, não conheça.

https://www.instagram.com/p/CYPwtzosbtu/

Depois de Siqueira entrar, foi a vez de ser apresentado o último concorrente, que já estava dentro da casa disfarçado de papagaio. Dentro do fato, descobriu-se na reta final da emissão, estava o ator Nuno Homem de Sá, que já participou no formato, em 2002, naa primeira edição do reality show com famosos. "A minha estratégia vai passar por ouvir muito e falar pouco. Há uma ideia sobre mim, de que sou um rapaz mais duro, mas tenho mais do que isso. E é isso que vai transparecer nesta edição", assegura.

"Big Brother Famosos", apresentado por Cristina Ferreira, estreou este domingo, 2 de janeiro. Esta é a quarta edição do reality show com celebridades. As primeiras três (2002, e 2013) foram conduzidas por Teresa Guilherme. Ricky venceu a primeira edição, Vítor Norte a segunda e Pedro Guedes a terceira.

https://www.instagram.com/p/CYPzjd7MYi1/

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.